Seguro de Vida, seguro Saúde e Complemento de Reforma nas Empresas – Benefícios

Uma boa decisão para o ano de 2011 que as empresas poderão tomar é subscrever seguros de Vida, Saúde e complementos de reforma para a generalidade dos colaboradores

Segundo o Código do IRC, as empresas podem deduzir fiscalmente os custos com seguros de vida e complementos de reforma até ao limite máximo de 15% da massa salarial bruta e desde que a generalidade dos colaboradores esteja abrangida.

Esta medida só deverá ser alterada em 2014, segundo o que li no Jornal Público.

É uma boa política de recursos humanos apostar nestes produtos pois além do benefício fiscal ainda contribui para o bem-estar dos colaboradores e é factor motivacional e aumento de produtividade.

Anteriormente escrevi alguns artigos que são elucidativos dos benefícios e da necessidade de se subscrever este tipo de produtos.

Se dirige uma empresa, faça da subscrição destes produtos uma prioridade no Ano 2011. Nada é mais importante que a saúde e bem-estar pois sem elas, nada fazemos e a sua empresa pode beneficiar disso por ser um custo fiscal. Só tem a ganhar!

Um excelente Ano de 2011!

Comente e acompanhe o nosso Blog no Facebook.

Cordiais Saudações

Pedro Monteiro

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Deixe um Comentário


NOTA - Você pode usar estesHTML Tags e atributos:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>